quinta-feira, agosto 26, 2010

Família

Uma das coisas que eu sempre dei muita importância na minha vida é a minha família, ela não é perfeita, se fosse não teria graça, mas é do jeito que deve ser.

Algumas pessoas acham que seu familiares são aquelas pessoas que quando você não pode contar com mais ninguém eles estão lá, sempre dispostos a ajudar, eu não acho que seja bem assim não, por que não contar com eles logo no início? Se eles são tão importantes, por que contar com eles só no final? Ta ai uma coisa para se pensar. Eu não gosto de pensar em família como aquelas pessoas que você é obrigado a conviver e gostar, para mim você também escolhe se a ama ou não, é claro que nem sempre as relações familiares são harmoniosas e pacíficas mas eu acredito que nós sempre queremos estar bem com a nossa família, se fazemos algo a respeito disso ai é outra história.
Bom, mas por que fazer o post sobre família? Porque eu tenho presenciado situações chatas em que tanto os filhos quanto os pais não dão nem um pouquinho de valor para a família, que é algo tão valioso, acham que os "amigos" vão estar sempre ali para apoiar, ou então acham que não precisam de ninguém porque já estão rodeados de tanta gente que uns a menos na faz falta, é realmente uma pena.
Família é a nossa base, é o que nos mantém firmes, é o que te segura, família é, sei lá, algo que define tanta coisa nas nossas vidas, que a gente só percebe depois de muito tempo o quanto ela é importante.
Eu mesmo, se eu sou o que sou hoje, eu devo a minha família, não só a educação que meus pais me deram mas também as coisas que meus irmãos me ensinarem, olhando quem eu sou hoje, eu vejo que eu honro os meus pais.
Pode parecer bobeira para muitos mas para mim é muito importante o que as pessoas falam de mim para os meus pais, até porque é como se a cada elogio que elas fazem de mim elas dissessem a eles "Vocês fizeram um bom trabalho".
Bom, para finalizar eu deixo uma questão, Você realmente ama a sua família ou você ama porque você deve amar? Essa pergunta é tanto para os pais quanto para os filhos.


O clipe é meio tosco mas a musica é boa. ;)

Um comentário:

  1. Eu to pra comentar ja faz tempo...
    Imagina um passarinho só, vc acha que ele vai aprender a voar?
    Ou se alimentar...
    A familia é a base pra tudo, e é preciso dar valor.
    Sabe, muita gente consegue as coisas fácil demais, qualquer besteira que faz os pais logo passam a mão na cabeça e esta tudo resolvido. Mas isso é uma falha tão grande, e não sei pq, eu vejo que isso acontece muito quando é um filho único ( Nada contra ), assim como tbm tem pais que pegam no pé, que querem que seus frutos brotem, e é por isso que os passarinhos tem la sua familia, pq no final das contas eles vão voar mesmo. Só que é preciso ensinamento, e esse é o papel da familia.

    Agradeça mesmo por ter um irmão que nem eu...rsrs
    Eu não sei tbm o que eu seria sem vc cara, puts, sabia que sempre vem na minha cabeça quando a gente ficava horas e horas brincando de boneco? Desmontando coisas, inventando fusão de brinquedos...tinha até os torneios no estilo yu yu hakusho rsrsrs...

    Tbm tinhas as vezes que a gente se cansava de N64 e dai ligava o Super Nintendo e ohh...ficava até tarde jogando Mario Bros.
    Ah cara, eu lembro de quando vc era mais novo, sua cara de espectaviva com que jogo estava na sacola.

    Eu lembro que os jogos de um jogador só eu jogava rsrs, eu não sei pq eu era tão egoista com isso, mas sei la, depois eu comecei a alugar mais jogos pra um jogador e em vez de eu jogar, vc que acaba jogando...
    Se for pra ficar relembrado essas lances de familia, sinceramente, eu lembro mais de quando tinha as jogatinas no meio rsrs.

    Agora eu sinto maior falta de vcs, é do meu reclamando, da minha mãe reclamando tbm rsrs, eu sinto até falta de quando apanhava ( puts, e olha que eu apanhei hein...), Eu sinto falta cara de um monte de coisa.
    E que vontade de ficar aqui escrevendo esse montão de coisa...
    Meu, eu sinto falta daquele cartucho de 5 in 1 com Megaman X, Dragon Lair, Blue Brother, Tiny Toons, é...o outro eu não estou lembrando. Ah cara, que saudade de casa...

    ResponderExcluir